quinta-feira, novembro 30

Mais rápido: o cabo de Internet submarino que o Google ativou entre os EUA e o Japão



Segunda-feira 04 de julho de 2016 / 16:09
Mais rápido: o cabo de Internet submarino que o Google ativou entre os EUA e o Japão
 
A empresa de tecnologia anunciou a ativação do cabo de internet   submarino de alta velocidade de 9 mil quilômetros entre os Estados Unidos e o Japão em que trabalha desde 2014.
O Google batizou o cabo com o nome "mais rápido" (mais rápido), tem uma velocidade de 60 terabits por segundo, 10 milhões mais rápido do que o modem típico e custa 300 milhões de dólares.
Agora, os usuários   e os clientes no Japão devem notar que as coisas se movem um pouco mais rápido. O cabo recém-ativado é o mais poderoso de todos os cabos submarinos e, entre suas peculiaridades, é o de emitir luzes de múltiplas cores em diferentes freqüências.
O primeiro cabo transoceânico utilizado nas comunicações via telegrama foi instalado em 1906. A maioria dos cabos operam nos países e entre os continentes, mas existem alguns que atravessam oceanos como o Atlântico.
O Facebook ea Microsoft agora estão trabalhando no desenvolvimento de um cabo subaquático que se chamará Marea e deverá estar pronto em 2016. Será o primeiro cabo a conectar os Estados Unidos com o sul da Europa, especificamente as cidades da Virgínia (EUA). ) e Bilbao (Espanha).

http://www.globalmediait-ar.com/faster-el-cable-submarino-de-internet-que-google-activo-entre-usa-y-japon/ 

Nenhum comentário: